A POLÍTICA QUE MARCOU CHAPADINHA

A POLÍTICA QUE MARCOU CHAPADINHA

O ano de 2012 foi marcado por uma política cuja a primeira impressão seria uma disputa mais acirrada nas urnas. Mal saberia o Eleitor, que aconteceria uma vitória de forma extraordinária da candidata BELEZINHA, hoje, Prefeita eleita de Chapadinha.

Vencendo com ampla diferença de votos "limpos", a candidata provou e ganhou a confiança do povo chapadinhense, que por sinal, vê a administração empresarial desta com bons olhos.

Sabe-se que, a prefeita eleita Dulcilene Pontes planeja um governo de evoluções e grande desenvolvimento para uma cidade que tem "máxima" expectativa de crescimento diante dos olhos de empresários, agricultores e investidores de forma geral, os quais precisam de uma oportunidade de chegar e se instalar aqui de modo a desenvolver suas atividades econômicas, impulsionando esse município a um patamar econômico digno de uma cidade pólo do estado.
  
O cidadão chapadinhense, daqui por diante, terá a tranquilidade de um futuro promissor dentro das possibilidades que o município oferece, e terá a garantia de que nunca será abandonado pela administração da futura Prefeita.

Parabéns Dulcilene,

Sucesso.

Francimenes Dourado Rodrigues