REUNIÃO ENTRE: MANIN REAL BRASIL X ESPORTE DE CHAPADINHA TRAZ ÂNIMO PARA O ESPORTISTA LOCAL

O Vereador eleito "Manin Real Brasil", arregaça as mangas e começa seu trabalho antes mesmo de tomar posse na Câmara Municipal. Dias atrás, esteve reunido com líderes do "Vôley Feminino de Chapadinha" para tratar de assuntos sobre o futuro do esporte chapadinhense. 
 
Manim reuniu sete representantes da equipe a ("acadêmica Fernanda Moreira", a "estudante em doutorado Emanuelle Almeida", a "autônoma Teresa Lôbo, "professora Mariane", a "acadêmica Gilvana" a " empresário Zenia Lucena" e a "empresária Deusa") no auditório do Chapadinhense Hotel, para tratarem de assuntos relacionados a projetos direcionados a criança e o adolescente, onde destacou sua preocupação com a decadência da prática de esportes na cidade. 

Em resumo:

Um "dos" assuntos abordados, foram a falta de locais para realização de eventos esportivos e outros problemas relacionados que vem acarretando em tal deficiência, e por sua vez foi falado sobre os amistosos que a "Equipe Chapadinhense de Vôley" irá fazer em Parnaíba-PI, São Luis-MA e Fortaleza-CE,respectivamente, sendo que o representante do legislativo não negou o incetivo e também em ajudá-las no que for necessário dentro do possível.  Manin ainda, enfatizou que faz questão de participar das manifestações esportivas direto e indiretamente.

APROVEITANDO:

DESTACA-SE UM TORNEIO DE "VÔLEY DE PRAIA" COMO NUNCA FOI VISTO NA REGIÃO, ONDE SERÁ REALIZADO NO "PARQUE AQUÁTICO TORRE DO SOL", COM EQUIPES DE VÁRIAS CIDADES DO MARANHÃO E PIAUÍ. EVENTO QUE AINDA ESTÁ EM FASE DE NEGOCIAÇÃO ENTRE OS ORGANIZADORES. 

LEMBRANDO QUE AINDA NÃO TEMOS DATA DEFINIDA. 

Francimenes Dourado Rodrigues