BELEZINHA COMEÇA "A TODO VAPOR" E NÃO TEM HORA PRA PARAR

Os chapadinhenses estão de parabéns, a candidata eleita Dulcilene já começa a trabalhar mesmo antes de assumir a administração do Município. Na semana passada, além de visitar algumas secretarias, esteve reunida com todos os novos secretários para traçar "Planos de Ação" para atuar durante e no início dos seus trabalhos bem como fazer com que a máquina funcione como deve.

Dulcilene mostra extrema preocupação com a saúde e a educação do município, ela pediu agilidade aos secretários(segundo fontes seguras). Ressalvando, que todas as secretarias irão ter atenção máxima por parte da candidata eleita.

Fala-se também no concurso público, sabendo que o Município tem um "ENORME" número de contratados, a futura prefeita dará uma organizada em tudo isso. Lembrando que sobre o concurso, ainda não há nada definido.

Outro fator relevante será o incentivo na agricultura, viabilizando a chegada de verbas para o homem do campo através de projetos ainda a serem estudados, mas que são de prioridade logo no primeiro ano de governo. Ela também visa encontrar um destino para a produção dos mesmos podendo ser, por exemplo: a merenda escolar.

Todos conhecem o trabalho da empresária  Dulcilene na cidade, e com a máquina pública não será diferente, portanto pode esperar uma "Chapadinha de cara nova".

Francimenes Dourado Rodrigues