BELEZINHA X FOFOCA...QUEM VENCERÁ?

Este blog, vem fazendo ao longo das últimas semanas, uma analogia de matérias publicados por blogueiros de Chapadinha. Não entendemos na verdade qual a real intenção, "até parece quem estão querendo que dê tudo errado", mas pode-se notar que não são boas diante o novo governo.  E assim já é notável até pela própria prefeita que vem conhecendo o que realmente essas pessoas são para ela.

Fica claro que estamos com apenas 14 dias de administração, admistradores competentes vão pela lógica e técnicas administrativas corretas como por exemplo:

1º Conhecer o ambiente que vai administrar durante quatro anos. Coisa que não se faz em "uma, duas, três e quatro semanas".

2º Organizar a casa, conhecer funcionários, analisar CONTRATOS e olhar em detalhes a folha de pagamento deste município.

3º Fazer funcionar as prioridades como por exemplo o HAPA, que há dias atrás nem um esfigmomanômetro(medidor de pressão) não existia, sem falar nos medicamentos que não vamos citar aqui. 

Sanado todos esses detalhes e mais alguns, pode-se começar a vizualizar um governo como ele é, acho que precipitação em (criticar) não adianta, seria melhor apontar problemas e tentar ajudar à administração a resolver, com por exemplo: "ideias", isso sim seria uma grande atitude, pois muitos "internautas", vizualizam esses ataques como problemas partidários. Pelo menos é o que ouvi de muitos durante algumas conversas.

E por fim, enquanto alguns espalham ataques e fofocas contra nossa atual prefeita, ela mostra tranquilidade e excerce todo seu trabalho com firmeza e competência e já é notório que pressão não vai intimidar Dulcilene Pontes.

Belezinha hoje, tem uma boa assessoria de comunicação, e respeitando isso não iremos divulgar algumas coisas que tramitam dentro dos bastidores em se tratando de planos e projetos para Chapadinha, deixamos claro que temos fontes seguras e sérias e que esses trabalhos sairão na data e hora certas. Pois organização tem que ser cumprida de forma correta, e esta última é uma das prioridades do atual governo.

Apostamos numa grande  administração, Chapadinha sim, poderá ser vista como a princesinha do Baixo Parnaíba.

Tenho certeza, que esses bloger´s irão se manifestar e Chapadinha poderá saber quem são as pessoas a qual estamos nos referindo, pois por regras éticas, não iremos divulgar nenhum nome, apenas pedimos que ajam de igual forma e postura.

Conexão Chapadinha